Mestrado em Desenvolvimento abre seleção para alunos especiais - Unijuí

Mestrado em Desenvolvimento abre seleção para alunos especiais

O Programa de Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ lançou edital para admissão de alunos especiais, para o segundo semestre deste ano.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de julho, junto à Secretaria do Mestrado em Desenvolvimento, no Prédio Delta do Campus Ijuí, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h10min.

O Mestrado em Desenvolvimento disponibiliza vagas nos componentes de Responsabilidade Social Corporativa, Estratégia e Mudança Organizacional, Administração Pública e Desenvolvimento, Mercado e Cadeias Produtivas, Projetos de Desenvolvimento, no Tópico Especial Empreendedorismo e Desenvolvimento, Inovação e Desenvolvimento e em Gestão Social,

A documentação para a inscrição compreende a entrega de curriculum vitae resumido, com cópia dos comprovantes essenciais; requerimento de Inscrição (formulário disponível na secretaria do curso); cópia do diploma de graduação em áreas afins do Programa; e uma foto 3x4, recente. A seleção dos candidatos interessados em cursar componente, como alunos especiais no Programa, será realizada através de análise do curriculum vitae pelo Coordenador do Curso, ouvido o professor titular da disciplina.

A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados para ingressarem no Programa, como aluno especial, será feita até o dia 20 de julho, no site do Mestrado em Desenvolvimento. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Mestrado, pelo fone 55 3332 0598 e pelo e-mail ppgdes@unijui.edu.br.