Reitor da UNIJUÍ participa de Seminário do Comung - Unijuí

Reitor da UNIJUÍ participa de Seminário do Comung

Nos dias 19 e 20 de junho, o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) realiza o seminário As universidades comunitárias gaúchas em face do imperativo do desenvolvimento regional: tendências e perspectivas. O Reitor da UNIJUÍ, Martinho Kelm, acompanha a programação, que será realizada na Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Entre os temas abordados estão: Humanismo e tecnologia na universidade contemporânea; Interação entre universidade e empresa na experiência brasileira contemporânea: lições e perspectivas; e a Expectativa do estado do Rio Grande do Sul sobre o Ensino Superior. O evento é coordenado pelo assessor da Univates, Renato de Oliveira.