UNIJUÍ realiza sensibilização para qualificar atendimento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Mais uma etapa de sensibilização dos colaboradores, para aperfeiçoar o atendimento, foi desenvolvida nesta semana na UNIJUÍ. Em dois momentos, no dia 15 e 17, o Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos realizou ações, com a temática Atendimento UNIJUÍ’.

Com os objetivos de estabelecer o padrão de atendimento, trabalhar questões referentes à imagem e apresentação pessoal no ambiente de trabalho, desenvolver habilidade e atitudes essenciais para o bom relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente.

Dando continuidade as ações, está prevista, no dia 31, a palestra com o tema ‘Apresentação e Marketing Pessoal’ com o professor Luciano Zamberlan.

O objetivo dos encontros é de fortalecer o conceito de qualidade no âmbito organizacional, fomentando o comprometido entre os colaboradores e a busca pela excelência nas ações. Participam assistentes educacionais, secretários de Curso, atendentes de departamentos, recepcionistas, assistentes de biblioteca e secretários do Centro de Educação Básica Francisco de Assis.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.