Acadêmicos de Administração se reúnem no Parque de Exposições Wanderley Burmann - Unijuí

Acadêmicos de Administração se reúnem no Parque de Exposições Wanderley Burmann

Segunda edição do evento reuniu estudantes dos campi da UNIJUÍ e contou com palestra e oficinas

Com o tema Networking: a ferramenta para o sucesso foi realizado no último dia 15, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, o 2º Encontro dos Estudantes de Administração Multi Campi UNIJUÍ.

O Encontro é um evento dos acadêmicos da UNIJUÍ, como o objetivo de integração dos estudantes dos cursos de Administração de abrangência dos quatro campi da Universidade, bem como a troca de experiências entre todos os participantes, incentivando a busca por conhecimentos que venham a complementar o aprendizado adquirido em sala de aula.

O ENEAD Multi Campi Unijuí, no ano de 2011, está na sua 2ª edição e tem como objetivos: promover a integração social e confraternização entre os estudantes de Administração da Unijuí nos campi Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos e os estudantes dos cursos de Administração e de Tecnologia na modalidade EaD; desenvolver e aprofundar o conhecimento acerca de temas atuais de Administração relevantes para o dia a dia profissional; estimular a integração entre os participantes do evento e a cidade que os recebe, possibilitando que os futuros administradores dos mais diversos lugares possam descobrir e vivenciar melhor a nossa região; promover o curso, a profissão de Administrador e o Centro Acadêmico de Administração – campus Ijuí; proporcionar aos participantes, através da ExpoIjuí e Fenadi 2010, atividades artístico-culturais durante o encontro, que venham a contribuir na formação de um campo de experiências e de desenvolvimento da sensibilidade.

Foram palestrantes no evento Giancarlo Bottega, que abordou o tema “O papel do profissional no ambiente de mudanças”; a oficina sobre intercâmbio contou com a participação de Uli Dressel, Dieter Siedenberg e Cássio de Azambuja, com a participação de uma aluna intercambista da Polônia, que deu seu depoimento sobre como está sendo a experiência do intercâmbio. Benísio Rodrigues foi o responsável pela oficina Marketing Pessoal.