Período de férias altera horário de atendimento - Unijuí

Período de férias altera horário de atendimento

UNIJUÍ manterá atendimento noturno durante o mês de julho, porém, com horário reduzido nos quatro campi
Desde segunda-feira estudantes do regime presencial da UNIJUÍ estão em férias acadêmicas, cenário que permanece durante todo o mês de julho. Devido ao recesso nas atividades, a Universidade programou horários diferenciados de atendimento ao público. Cada campi organizou um cronograma de atendimento noturno conforme suas demandas. Os atendimentos diurnos seguem normais.

No Campus Ijuí apenas o Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (antigo Detec) terá atendimento noturno, os demais departamentos estarão fechados no turno da noite. A Central de Atendimento a Alunos, a Tesouraria e a Recepção Institucional terão atendimento noturno apenas de 04 a 08 de julho e nos dias 11 e 21 de julho, quando irá atender o público até as 21h, em função dos processos de matrícula e rematrícula. Nas demais noites esses setores não terão atendimento.

A Secretaria Acadêmica terá atendimento apenas nos dias 07, 08, 11 e 21 de julho, aberta até às 21 horas. A Unidade de Educação Continuada estará aberta nas sextas-feiras à noite conforme cronograma das aulas de Pós-Graduação, bem como as estruturas do Prédio C (Livraria e Central de Cópias).

Já a Biblioteca Universitária (Sede e Campus), a Coordenadoria Patrimonial (Central de Cópias Biblioteca) e o Laboratório de Informática do Prédio K estarão abertos todas as noites até às 21h. A Coordenadoria de Educação a Distância e a Coordenadoria Patrimonial (Multimeios) terão horário de atendimento noturno normal.

No Campus Santa Rosa, o atendimento segue nos turno da tarde e noite, porém, no turno da noite o atendimento começa às 18h20min e segue até às 21h.

No Campus Três Passos, que também possui atendimento nos turnos da tarde e noite, o atendimento da tarde será estendido, das 13h às 19h, operando em turno único.

No Campus Panambi, o atendimento será das 13h30min às 19h, sendo que Biblioteca e Núcleo Acadêmico atenderão até as 21h, com intervalo das 17h às 18h.