UNIJUÍ divulga os aprovados no Vestibular Inverno - Unijuí

UNIJUÍ divulga os aprovados no Vestibular Inverno

Comissão Permanente de Processos Seletivos divulgou a lista dos aprovados nas modalidades presencial e a distância
A UNIJUÍ divulgou na tarde dessa quarta-feira, 06 de julho, a relação dos aprovados no Vestibular de Inverno 2011, cuja prova, de Redação, foi aplicada no último domingo. A lista dos aprovados está disponível no Portal.

Conforme informações divulgadas pela Comissão Permanente de Processos Seletivos, 454 candidatos foram classificados, considerando a oferta de vagas nas modalidades presencial e a distância. Os cursos mais procurados, na modalidade presencial, foram Engenharia Elétrica, Direito e Medicina Veterinária, todos no Campus Ijuí, e na modalidade a distância, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Administração.

Os cursos com as melhores médias, na Redação, na modalidade presencial, foram Ciências Biológicas (Ijuí), com 61,67 pontos; Nutrição (Ijuí), com 60,43 pontos; e Direito (Ijuí), com 58,89 pontos. Na modalidade EaD as melhores médias foram registradas nos cursos de Geografia, com 64 pontos; Gestão Pública, com 55,33 pontos; e Gestão Comercial, com 50,56 pontos.

Matrículas

As matrículas dos aprovados ocorrem nos dias 07, 08 e 11 de julho, conforme cronograma divulgado na página do Vestibular da UNIJUÍ e entregue aos vestibulandos no dia da prova.

A documentação necessária para a matrícula é a seguinte:
a) Original ou cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão;
b) Uma cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
c) Uma cópia da Cédula de Identidade;
d) Uma cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
e) Uma cópia do Título Eleitoral’ e comprovante da participação na última eleição;
f) Uma cópia do Certificado de Reservista;
g) Uma fotografia 3 X 4;
h) Comprovante de residência;
i) Atestado de Aptidão Física, para os classificados no curso de Educação Física;
j) O aluno estrangeiro somente pode efetivar a matrícula se estiver devidamente registrado no órgão competente da Polícia Federal, de acordo com o artigo 83 do Decreto nº 86.715 de 10/12/81;
k) Contrato de Fiança: para alunos da Modalidade EaD e Pagamento Estendido, assinado pelo fiador e por duas testemunhas, com cópia do CPF e do comprovante de residência do fiador e, no caso de alunos menores de 18 anos, com a assinatura do representante legal;
l) Para os cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária: Comprovante de vacinação fornecido por médicos ou enfermeiros responsáveis pelas unidades de saúde, devidamente carimbado e assinado tendo o número da unidade que está fornecendo, bem como, o lote e laboratório produtor da vacina aplicada. (Em atendimento à Portaria nº 3318/2010 do Ministério da Saúde).
Importante: O contrato de fiança será exigido dos estudantes para as demais modalidades de pagamento somente quando ocorrer atraso no pagamento de mais de uma parcela no semestre. Essa exigência ocorre na renovação do contrato de matrícula no semestre seguinte ao do atraso.

Modalidade Presencial – 0800 646 7100
Modalidade EaD – 0800 646 0200
www.unijui.edu.br/vestibular

Primeiras colocações