Encerradas inscrições para Gincana UNIJUÍ “Minha Escola é Dez” - Unijuí

Encerradas inscrições para Gincana UNIJUÍ “Minha Escola é Dez”

Cerca de 80 escolas, da região de abrangência da UNIJUÍ, participarão da competição
As inscrições para a Gincana UNIJUÍ “Minha Escola é Dez” encerraram na última sexta-feira. Ao todo, 79 escolas, da região dos campi de Ijuí, Santa Rosa, Três Passos e Panambi, confirmaram presença na competição. Segundo informações dos organizadores, em breve logins e senhas serão repassados aos coordenadores das equipes.

Neste ano, em sua 4ª edição, a Gincana Unijuí “Minha Escola é Dez” conta com provas virtuais, prova de redação, a realização de um simulado e o desenvolvimento de um projeto de cidadania e ação social. Após a primeira etapa, dezesseis escolas participarão da grande final que acontecerá em setembro, no Profissional do Futuro de Ijuí.

A escola vencedora recebe um conjunto multimídia, e a equipe, um computador e uma viagem para Balneário Camboriú. A segunda colocada ganha um conjunto multimídia, para a escola e para a equipe um computador, além de um passeio regional. O terceiro lugar leva um computador para a escola e um jantar para a equipe. As equipes que conquistarem o quarto e o quinto lugar ganharão um jantar em um restaurante de sua cidade.

Para mais informações sobre a competição acesse http://www.unijui.edu.br/futuroaluno ou pelo fone 55 3332-0543.