UNIJUÍ recebe 10 mil alunos para o segundo semestre letivo - Unijuí

UNIJUÍ recebe 10 mil alunos para o segundo semestre letivo

Aulas iniciam hoje nos Campi Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa

O segundo semestre letivo inicia nesta segunda-feira para os cerca de 10 mil alunos da UNIJUÍ, compreendendo a graduação e a pós-graduação. Destes, 450 são novos acadêmicos, aprovados no Vestibular Inverno, realizado em julho.

A volta às aulas na Universidade terá programações específicas nos Campi Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa, organizadas pelas coordenações de curso e Pró-Reitorias de Campi.

Uma ação institucional, coordenada pela Vice-Reitoria de Graduação e Coordenadoria de Marketing, será desenvolvida ao longo da próxima semana, com o objetivo de marcar a volta às aulas e o Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto.

O semestre inicia com a nova estrutura departamental e para orientar os acadêmicos a Universidade criou o link www.unijui.edu.br/voltaasaulas. Neste local, é possível verificar os novos contatos de cada departamento, bem como os mapas dos campi.