Saca Dúvidas reúne estudantes no campus Ijuí - Unijuí

Saca Dúvidas reúne estudantes no campus Ijuí

Evento continua amanhã, dia 05, em Ijuí. Em Três Passos será realizado no dia 10 e em Santa Rosa nos dias 11 e 12

A UNIJUÍ, Campus Ijuí, recebeu mais de 800 estudantes na manhã desta quarta-feira. Escolas de toda a região estiveram participando do Saca Dúvidas, que acontecerá novamente amanhã, no Salão de Atos, a partir das 8h30min.

O evento contou com a participação do professor Escobar Nogueira, que falou sobre a escolha profissional, além da apresentação da psicóloga Patrícia Sala, que trouxe orientações sobre este momento de decisão. O coordenador da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez, Éder Schuinsekel, anunciou o início das inscrições para a competição deste ano. Além disso, a banda Outrora agitou os participantes, com um repertório variado.

O Saca Dúvidas é realizado tradicionalmente nos quatro campi da UNIJUÍ, onde profissionais esclarecem as dúvidas dos estudantes sobre o mercado de trabalho e a escolha profissional.

Na próxima semana o evento será realizado no Campus Três Passos, na terça-feira, dia 10, pela manhã, tendo por local o auditório do Campus; e em Santa Rosa, na quarta-feira, dia 11, no turno da noite, tendo por local o auditório do Campus, e na quinta-feira, dia 12, pela manhã, no Centro Cívico.