Saca Dúvidas tem seu segundo dia no Campus Ijuí - Unijuí

Saca Dúvidas tem seu segundo dia no Campus Ijuí

Universidade recebeu mais de 1.600 alunos em dois dias de evento no Campus Ijuí, nesta quarta e quinta-feira

A UNIJUÍ recebeu na manhã desta quinta-feira, no Campus Ijuí, mais de 800 estudantes de ensino médio de 16 escolas da região, abrangendo os municípios de Ijuí, Ajuricaba, Augusto Pestana, Bozano, Coronel Barros, Cruz Alta, Pejuçara, Santa Bárbara do Sul, Santo Ângelo, Santo Augusto e Três de Maio. Este foi o segundo dia do evento “Saca Dúvidas”, direcionado aos alunos dos terceiros anos de escolas de ensino médio da região, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o mercado de trabalho e a escolha profissional. O primeiro dia do evento no Campus Ijuí, na quarta-feira, também reuniu cerca de 800 alunos.

O evento contou com a participação do professor Escobar Nogueira, que falou sobre a escolha profissional, além da apresentação da psicóloga Patrícia Sala, que trouxe orientações sobre este momento de decisão. A Banda Outrora se apresentou ao público nas duas manhãs de evento, que também marcou o início das inscrições para mais uma edição da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez.

O Saca Dúvidas é realizado tradicionalmente nos quatro campi da UNIJUÍ. Em Panambi, a programação foi desenvolvida na terça-feira, dia 03. Na próxima semana o evento será realizado no Campus Três Passos, na terça-feira, dia 10, pela manhã, tendo por local o auditório do Campus; e em Santa Rosa, na quarta-feira, dia 11, no turno da noite, tendo por local o auditório do Campus, e na quinta-feira, dia 12, pela manhã, no Centro Cívico.