Alunos participaram do Saca Dúvidas no campus Panambi - Unijuí

Alunos participaram do Saca Dúvidas no campus Panambi

Evento acontece nesta quarta-feira, no Campus Ijuí, com alunos do terceiro ano do Ensino Médio de toda a região

Na manhã desta terça-feira, dia 03, alunos de Panambi e Condor participaram, no Campus Panambi, do evento Saca Dúvidas. Aproximadamente 300 estudantes conferiram a palestra com o professor Maurício Campos, que falou sobre mercado de trabalho. A psicóloga Patrícia Sala também interagiu com os participantes falando sobre a questão da escolha profissional. Além disso, a banda Fundo Falso agitou a plateia com um repertório de músicas nacionais.

O evento Saca Dúvidas é realizado tradicionalmente nos quatro campi da UNIJUÍ, onde profissionais esclarecem as dúvidas dos estudantes sobre o mercado de trabalho e a escolha profissional.

Em Ijuí, o evento acontece nesta quarta-feira, dia 04, e no dia 05, no Salão de Atos do Campus. Na próxima semana o evento será realizado no Campus Três Passos, na terça-feira, dia 10, pela manhã, tendo por local o auditório do Campus; e em Santa Rosa, na quarta-feira, dia 11, no turno da noite, tendo por local o auditório do Campus, e na quinta-feira, dia 12, pela manhã, no Centro Cívico.