UNIJUÍ dá início ao Saca Dúvidas 2011 - Unijuí

UNIJUÍ dá início ao Saca Dúvidas 2011

Evento será realizado nos quatro Campi, mobilizando mais de 3.200 estudantes de escolas da região
A UNIJUÍ dá início nesta terça-feira, 03 de maio, ao evento Saca Dúvidas, mobilizando, até a próxima semana, mais de 3.200 alunos de terceiros anos do Ensino médio, procedentes de mais de 60 escolas da região. O Saca Dúvidas é tradicionalmente realizado pela UNIJUÍ, nos quatro campi, com o objetivo de esclarecer dúvidas dos estudantes em relação à escolha profissional, mercado de trabalho, o acesso à Universidade e outras questões ligadas ao vestibular.

O primeiro evento deste ano será no Campus Panambi, que recebe alunos nesta terça-feira, dia 03, pela manhã, no auditório do Campus da UNIJUÍ. Em Ijuí, o evento será realizado nas manhãs de quarta e quinta-feira, dias 04 e 05, tendo por local o Salão de Atos. Na próxima semana acontecem eventos no Campus Três Passos, na terça-feira, dia 10, pela manhã, tendo por local o auditório do Campus; e em Santa Rosa, na quarta-feira, dia 11, no turno da noite, tendo por local o auditório do Campus, e na quinta-feira, 12, pela manhã, no Centro Cívico.

Em todos os Campi, profissionais abordarão o tema Mercado de trabalho e Escolha Profissional, buscando interagir com os alunos, tirando as dúvidas dos mesmos sobre o momento da escolha da profissão e a preparação para o vestibular. Nos eventos também estará sendo realizado o lançamento oficial da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez, edição 2011.

As inscrições para o evento ainda podem ser feitas pelo Portal, no endereço www.unijui.edu.br/futuroaluno