Professor da UNIJUÍ participa de evento do Programa “União Faz a Vida” - Unijuí

Professor da UNIJUÍ participa de evento do Programa “União Faz a Vida”

Nos dias 28 e 29 de junho, o professor do curso de Educação Física da UNIJUÍ, Leopoldo Schonardie Filho, participou, na função de Assessor Pedagógico, do 2° Módulo do Programa “União Faz a Vida”. O evento, realizado no Master Palace Hotel, em Porto Alegre, é patrocinado pelo Banco Sicredi e universidades parceiras, como a própria UNIJUÍ, através do IPD.

Nesta segunda etapa, o Programa teve como objetivo promover a formação continuada de seus profissionais, com espaço para abordagem das práticas do ano de implantação, oferecendo subsídios para essa continuidade, levando-se em conta a metodologia em uso.

Durante os dois dias de programação, foram desenvolvidos os temas: Ensino Escolar por Projetos de Trabalho; Escola e Questões de Cidadania no Ensino Fundamental; Conselho de Grupo; e Articulação do Projeto com o Currículo. O 3° Módulo do “União Faz a Vida” está previsto para o período de 24 a 26 de outubro.