UNIJUÍ participa de reunião do Fórum Gaúcho das IES - Unijuí

UNIJUÍ participa de reunião do Fórum Gaúcho das IES

No dia 13 de junho, a UNIJUÍ participou da segunda reunião do Fórum Gaúcho das Instituições de Ensino Superior com Ações Voltadas ao Envelhecimento. Na ocasião a Universidade foi representada pelo Coordenador do Programa Integrado para a Terceira Idade (PITI), professor Leopoldo Schonardie Filho.

A reunião aconteceu no Centro Metodista IPA, de Porto Alegre. Além da UNIJUÍ, também estiveram presentes no encontro as Universidades de Lajeado, Cachoeira do Sul, UFSM, UFRGS, ULBRA E UCS.

Foram debatidas as datas das próximas reuniões do Fórum Gaúcho de 2012 e também questões relativas ao Fórum Nacional, que será realizado de 28 de outubro a 01 de novembro, em Manaus – AM. Outra questão levantada foi a possibilidade da UNIJUÍ sediar a última reunião do Fórum Gaúcho deste ano.