UNIJUÍ adota projeto piloto para implantação de uniformes institucionais - Unijuí

UNIJUÍ adota projeto piloto para implantação de uniformes institucionais

Desde o início desta semana, a Central de Atendimento a Alunos, a Recepção Institucional e a Unidade de Educação Continuada estão com suas equipes de atendimento uniformizadas.

A proposta de uso de uniforme na Universidade vem a complementar o processo de qualificação no atendimento ao aluno e comunidade. Neste momento, está sendo implantado em alguns setores da Instituição como projeto piloto, e após um período, será feita avaliação visando à implantação gradativa nos demais setores de atendimento.