Comitê Institucional de Extensão da Unijuí apresenta projetos em andamento à vice-reitoria - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Comitê Institucional de Extensão da Unijuí apresenta projetos em andamento à vice-reitoria

O Comitê Institucional de Extensão da Unijuí esteve reunido com o vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Daniel Baggio, na última semana. A proposta do encontro foi de apresentar o planejamento da extensão em 2024, todos os projetos que estão em andamento e os novos a serem iniciados para que o novo vice-reitor pudesse conhecer melhor cada um deles.

A reunião também serviu para se discutir sobre a distribuição dos bolsistas de iniciação e como se dará a busca por recursos externos para os projetos, a partir da Agência de Inovação e Tecnologia da Unijuí (Agit).

 Em outro momento foi feita a apresentação dos eventos que serão desenvolvidos na Incubadora Tecnológica da Unijuí (Criatec) neste ano, como o Hackathon, além da articulação dos projetos de extensão com a inovação, com o objetivo de levar a experiência de inovação entre os projetos. 

“Foi um encontro muito positivo, onde pudemos conhecer os projetos de extensão da nossa Universidade, perspectivas futuras, além de fazer a articulação sobre projetos de extensão, bolsistas de extensão, buscando ter inovação”, destacou o professor Daniel Baggio. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.