Projeto de Extensão Cinema e Direitos Humanos exibirá o filme “Nosotras también estuvimos” - Unijuí

O Projeto de Extensão Cinema e Direitos Humanos, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Humanos da Unijuí, promove nesta quarta-feira, dia 2 de junho, uma sessão com o filme “Nosotras también estuvimos”. Inscrições podem ser realizadas neste link. A sessão será transmitida pelo Google Meet, a partir das 14h30.

Com mediação do professor doutor André Leonardo Copetti Santos, a sessão contará com a presença do diretor do filme, Federico Strifezzo. Graduado em Maestría en Periodismo Documental na Universidad Tres de Febrero, na Argentina, dirigiu os documentários televisivos "C.A.L. El Congreso en Dictadura" (2016), "Viaje a la Patagonia Austral" (2017) e "La batalla de Suipacha" (2018).

O Projeto de Extensão Cinema e Direitos Humanos foi contemplado com recursos oriundos do edital do Concurso Cultural nº 04/2020 – Culturas Diversificadas, do Poder Executivo do Município de Ijuí – Lei de Emergência Cultural.