Educação Continuada oferta cursos de qualificação no Campus Santa Rosa - Unijuí

Educação Continuada oferta cursos de qualificação no Campus Santa Rosa

A Unidade de Educação Continuada da Unijuí está com a oferta de cursos de qualificação profissional em Excel Avançado (para a área da Engenharia), e Criação de Coreografias em Dança: teoria e prática, ambas no Campus Santa Rosa.

O curso de Excel Avançado para Engenharias será ministrado pelo instrutor Maurício Pedrotti Almeida, no dia 24 de maio (noite) e 25 de maio (manhã e tarde). A atividade possibilitará a visualização das potencialidades e aplicação de forma prática das ferramentas nas mais diversas áreas do Excel.

O curso de Coreografias em Dança: teoria e prática acontecerá no dia 1º de junho (manhã e tarde), com o coreógrafo e bailarino profissional, Uanderson de Oliveira Farias. A atividade visa instrumentalizar profissionais e estudantes no processo de criação de coreografias para diferentes ritmos de danças.

Mais informações no Portal da Unijuí ou pelo fone (55) 3332-0553 e e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br. Os interessados deverão realizar a sua inscrição no Portal da Universidade.