|
A Fidene/Unijui através da Agência de Inovação e Tecnologia - Incubadora de Economia Solidária, realizou no dia 18 de maio, o segundo encontro do ciclo de formação para os associados da Feconsol - Feira de Economia Solidária
O ciclo de formação contou com palestra sobre o tema “Atendimento ao cliente: a chave para o sucesso” ministrado pelo gerente da AGIT, Téc. Luis Juliani. A metodologia foi desenvolvida com explanação do conteúdo iniciando com um breve histórico da evolução do atendimento, ressaltando os pontos: o que é atender o cliente, quem são os clientes internos e externos, a importância de cada um, tipos de clientes, comportamentos, dicas e atitudes para um bom atendimento, por que as empresas perdem clientes, quanto vale um cliente encantado e qualidade e fidelização do cliente. A explanação foi intermediada com dinâmicas para fixar os conteúdos. O momento foi de reflexão, aprendizado e debates sobre o tema trabalhado.
Como parte da programação do encontro, foram apresentados os resultados da pesquisa de satisfação do consumidor, aplicada na feira do dia 12 de maio. O próximo encontro de formação está programado para o dia 1º de junho e abordará a temática formação de preço.