Estudantes de Design e Arquitetura e Urbanismo realizam visita técnica à Todeschini - Unijuí

No mês de agosto, estudantes dos cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo da Unijuí realizaram uma visita técnica à fábrica de móveis Todeschini, em Bento Gonçalves, onde conheceram o processo de fabricação, as novas tendências e os acabamentos para móveis planejados da marca.

À tarde, o grupo, coordenado pelo professor Igor Norbert Soares, visitou o Instituto Senai de Tecnologia, que forma profissionais técnicos nas áreas de Madeira e Mobiliário. Lá, conheceram as oficinas e laboratórios que desenvolvem atividades em parceria com a Associação de Indústrias de Móveis do Rio Grande do Sul, Sindmóveis e outras áreas da região ligadas ao setor moveleiro.

Para finalizar o passeio, o grupo visitou a Vinícola Aurora, onde conheceu o processo de produção de vinhos e sucos de uva.