Inclusão e acessibilidade: programa Rizoma da Unijuí FM debateu o tema - Unijuí

Inclusão e acessibilidade: programa Rizoma da Unijuí FM debateu o tema

O Programa Rizoma da Unijuí FM trouxe, durante esta semana, um importante debate: a inclusão na Universidade.

Para falar sobre o tema e a realidade de inclusão na Unijuí, o programa entrevistou a professora Marta Borgmann, coordenadora do Núcleo de Acompanhamento e Acessibilidade Institucional da Unijuí.

Marta Borgmann é formada em Educação Especial pela Universidade Federal de Santa Maria, com especialização na Unicentro no Paraná, dentro das áreas de dificuldade de aprendizagem, mestre em Educacao nas Ciências pela Unijuí e  atualmente doutoranda em Educação nas Ciências, está desenvolvendo sua tese voltada para inclusão dos alunos com deficiência no Ensino Superior.

* Foto: Capacitação em LIBRAS na Universidade.