Curso de Excel Básico inicia uma nova turma - Unijuí

Curso de Excel Básico inicia uma nova turma

As atividades tiveram início no último sábado, dia 09 de abril.

Teve início no último fim de semana uma nova turma do curso de Excel Básico, curso de Extensão oferecido pela Escola Superior de Gestão e Negócios – ESGN, e visa capacitar os alunos a usarem as ferramentas básicas que o Excel oferece. Além de proporcionar aos participantes conhecimentos básicos sobre elaboração de tabelas, gráficos e fórmulas.

Com carga horária de 12 horas, o curso é ministrado pelo professor Mestre Marcelo Luis Didoné. As principais atividades estudadas durante o curso serão: Funções (Soma, Média, Mínimo, Máximo, Maior, Menor e outras funções); Formatação Condicional; Funções Avançadas (SE, E, OU, PROCV, Somase e Cont.se); Elaboração de Gráficos; Cálculos envolvendo várias planilhas; Segurança e Proteção de planilhas; Configurações; Ocultar células, linhas e colunas; Fixar Fórmulas; Congelar Painéis.

Novo curso

E a Escola Superior de Gestão e Negócios – ESGN, está com vagas abertas para o curso de Extensão em Excel Avançado, a 1ª Edição. As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 25 de abril até 05 de maio, pelo site. Com oferta de 20 vagas, o curso é direcionado para um público que tem pleno domínio das ferramentas básicas do Excel. O objetivo é aprimorar os conhecimentos dos recursos básicos do excel.

O curso tem início no dia 14 de maio, com carga horário de 12 horas e é ministrado pelo professor Mestre Marcelo Didoné. O conteúdo que será trabalhado durante o curso é: Macros; Tabelas Dinâmicas; Solver; Auditoria; Banco de Dados; Atingir Meta; Filtros Avançados e Formulários.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 55 3332-0553.