Grêmio Estudantil da EFA promove evento de acolhida aos alunos - Unijuí

Grêmio Estudantil da EFA promove evento de acolhida aos alunos

O Grêmio Estudantil Chico Mendes (GECOM) do Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA), promoveu no último sábado, 18, um evento de integração e acolhida para os alunos e familiares.

O GECOM tem por tradição promover o evento com cunho artístico e cultural visando fomentar a cultura e a integração entre os alunos neste importante momento de início de ano letivo. Na oportunidade as representantes do Grêmio Estudantil, Giovana Brito e Laura Scherer, aproveitaram para dar boas vinda a todos os alunos da EFA e ainda informar as atividades planejadas pela diretoria 2015/2016 para o primeiro trimestre.

Segundo a vice-diretora Maria do Carmo “ o momento musical de acolhida foi especial, envolvendo os estudantes desde o 1º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio. Além da participação das famílias que puderam curtir boa música junto aos filhos e professores da escola. A EFA se orgulha de ser uma instituição de ensino que fomenta a cultura e incentiva as diferentes formas de comunicação e expressões”.

A animação da manhã foi por conta do Maquinário Sonoro, banda composta pelos músicos João Pedro Van Der Sand, Tiago Sommer e Giovani Dressler, todos egressos da EFA, completa ainda a banda André Gottschefski.