Cursos de Fisioterapia e Nutrição realizam aulas inaugurais - Unijuí

Cursos de Fisioterapia e Nutrição realizam aulas inaugurais

Com o intuito de recepcionar calouros e veteranos, os cursos realizaram palestras de boas-vindas aos alunos

Os eventos ocorreram no dia 3 de março, no Salão Azul da Biblioteca Mario Osorio Marques. O Curso de Fisioterapia recepcionou seus alunos na parte da tarde, com uma palestra abordando o tema “Como cuidar de si para cuidar dos outros?” com o Doutor Paulo Ricardo Nazário Viecil, Doutor em Medicina pela FM-USP e professor do Programa de Mestrado em Ateção Integral à Saúde Unijuí/ Unicruz. Antes de iniciar a palestra, o Doutor Paulo incentivou os alunos a fazer um pequeno momento de descontração, para logo em seguida iniciar a conversa com os estudantes.

E a noite foi a vez do Curso de Nutrição recepcionar os seus calouros. A palestra ficou a cargo da Nutricionista Aline Dutra Maldozzo, professora no Departamento de Alimentos e Nutrição (DANut) da UFSM com o tema Biotecnologia e Nutrição. Os acadêmicos obtiveram informações relevantes sobre o desenvolvimento da área.

Confira as fotos da recepção do Curso de Fisioterapia:

Confira a galeria de fotos da recepção do Curso de Nutrição: