Comunicação, Cultura e Fronteiras é lançado em Porto Alegre - Unijuí

Comunicação, Cultura e Fronteiras é lançado em Porto Alegre

Livro “Comunicação, Cultura e Fronteiras” foi lançado na Livraria Cultura, em Porto Alegre.

Na noite desta quinta, 10 de dezembro, a professora Vera Raddatz, do Curso de Comunicação e do Mestrado em Direitos Humanos da Unijuí  e a professora Karla Maria Muller, do PPGCOM da UFRGS, fizeram o lançamento do livro Comunicação, Cultura e Fronteiras, no mezanino da Livraria Cultura em Porto Alegre.

Na ocasião, se fez presente o professor Marcelo Cancio Soares, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, autor de um dos capítulos do livro. Entre os participantes que prestigiaram a noite de autógrafos estiveram amigos, colegas, alunos e ex-alunos das duas professoras e familiares. A obra é uma publicação da Editora Unijuí e faz parte da Coleção Linguagens, adscrita ao Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (Dacec).