Apresentações natalinas marcam o encerramento do ano na EFA - Unijuí

Apresentações natalinas marcam o encerramento do ano na EFA

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis -EFA realizou no último sábado, 05 de dezembro, seu jantar de final de ano.

O evento aconteceu no CTG Laureano de Medeiros e teve apoio do Conselho de Pais. A comunidade escolar marcou presença e pôde assistir às apresentações natalinas dos alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais da Escola e também desfrutar do jantar.

Segundo a Vice-Diretora da EFA, professora Maria do Carmo Pilissão, o evento foi um importante momento de confraternização e reflexão. O envolvimento e colaboração de todos os pais, professores e funcionários fez toda diferença para o sucesso do jantar. As crianças formaram um lindo Presépio Vivo, um grupo de professores recitou a canção 'Natal todo dia', emocionando o público presente. A noite foi finalizada com o Papai Noel entregando doces a todas as crianças da EFA.

As aulas terminam nesta sexta feria, dia 11, e a Escola permanece aberta no período de férias para receber famílias que queiram conhecer o trabalho da EFA e matricular seus filhos para 2016.