Pós em Geriatria e Gerontologia realiza confraternização - Unijuí

Pós em Geriatria e Gerontologia realiza confraternização

Os acadêmicos pós-graduandos e professores do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Geriatria e Gerontologia da Unijuí realizaram na última sexta-feira, dia 04, um jantar de confraternização.

Na oportunidade, foi realizada a comemoração dos aniversariantes do segundo semestre, além de revelação do “amigo secreto” de Natal e lançamento do Livro “Envelhecimento e Universidade: um estudo do Fórum Gaúcho das IES do Rio Grande do Sul, construído pelas Universidades que formam o Fórum Gaúcho das IES com Ações Voltadas ao Envelhecimento e contou com o apoio da FAPERGS.