UNIJUÍ participa da 11ª edição do P&D Design - Unijuí

UNIJUÍ participa da 11ª edição do P&D Design

Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design foi realizado em Gramado.

Alunos e professores do curso de Design da UNIJUÍ participaram, na última semana, do 11º P & D Design – Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design, em Gramado.

A 11ª edição do evento foi organizada por três universidades do Rio Grande do Sul: Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e Universidade Ritter dos Reis (UNIRITTER). A partir dos seus três programas de pós-graduação strictu sensu em Design, foi formado um consórcio para a realização do evento, na cidade turística de Gramado, Rio Grande do Sul, entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro de 2014. O Congresso conta também com a co-realização da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Pela UNIJUÍ, 36 pessoas participaram do evento.