Associação dos Estudantes Excelência Jr está com o processo eleitoral em aberto - Unijuí

Associação dos Estudantes Excelência Jr está com o processo eleitoral em aberto

O Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC) da UNIJUÍ está com o processo eleitoral aberto para a escolha da Coordenadoria Executiva da “Associação dos Estudantes Excelência Jr.”.

Estarão concorrendo o Coordenador Geral, o Coordenador Administrativo-Financeiro, o Coordenador de Projetos e Serviços, o Coordenador de Eventos e o Secretário Geral, da Associação dos Estudantes Excelência Jr.

A urna de votação estará disponível no Laboratório de Gestão da UNIJUÍ, localizado na sala J/5 no Câmpus. O processo eletivo encerra-se na quinta-feira (15) de acordo com as diretrizes do estatuto vigente.

Os Acadêmicos que concorrem a gestão 2014-2015 da Excelência Júnior são:

• Coordenador Geral: Maicon Kuchack
  • Coordenadora Administrativo/Financeiro: Rosieli Fleck