Pós-graduação em Finanças e Mercado de Capitais inicia nova turma - Unijuí

Pós-graduação em Finanças e Mercado de Capitais inicia nova turma

Uma nova turma iniciou a pós-graduação em Finanças e Mercado de Capitais, na sexta-feira, 25. Foi realizada a palestra “Os determinantes das recentes crises financeiras”, com o professor doutor Anderson Antônio Denardin.

O curso objetiva oportunizar um espaço de reflexão teórico-prático do ambiente de finanças, com foco no mercado financeiro e de capitais. O conhecimento desta área permite aos alunos a compreensão e visão em relação ao mercado econômico financeiro e aos processos de gestão financeira, além de desenvolver competências em orientação para resultados e resolução de problemas no dia-a-dia de empresas, mercados financeiros e pessoais, preparando-os a assumir posições de gestor financeiro.

Participaram da cerimônia de abertura da nova turma do curso a coordenadora Marlene Dal Ri; o chefe do departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação, Gustavo Drews; e coordenadora da Escola Superior de Gestão e Negócios, Eliana Ribas Maciel.