Alunos da APAE de Giruá visitam câmpus da UNIJUÍ - Unijuí

Alunos da APAE de Giruá visitam câmpus da UNIJUÍ

Visita ocorreu na sexta-feira, dia 08, no câmpus da UNIJUÍ em Santa Rosa

Alunos da Escola de Educação Especial Pedacinho do Céu – APAE de Giruá visitaram as instalações da UNIJUÍ câmpus Santa Rosa, na sexta-feira, dia 08. A atividade foi organizada pela professora do curso de Psicologia Simoni Fernandes, no componente curricular Psicologia Genética II.

O grupo foi recebido pelas estagiárias do curso de Psicologia, que cursam também o componente de Estágio Básico II. Elas apresentaram aos visitantes a estrutura da Universidade e realizaram uma atividade no Laboratório de Psicologia Genética.

Com a atividade as acadêmicas puderam observar os processos cognitivos e de desenvolvimento, e como se constroem as noções de tempo e espaço. A coordenadora do curso de Psicologia da UNIJUÍ, Sílvia Colombo, destaca a importância da interação do espaço acadêmico com as instituições da região.