UNIJUÍ reúne normalistas nesta quinta-feira - Unijuí

UNIJUÍ reúne normalistas nesta quinta-feira

Evento contará com mais de 250 alunos e professores de cursos Normal da região de Santa Rosa

A UNIJUÍ câmpus Santa Rosa realiza nesta quinta-feira o XI Encontro de Alunos de Curso Normal da Região da 17ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). O evento ocorre em comemoração ao Dia da Normalista, lembrado em 30 de outubro.

O tema do evento é “Ser Professor: constatações em torno da vida do professor”. As atividades iniciam às 8h30 com recepção dos alunos e professores das escolas de Curso Normal da Região, no auditório do Bloco C. São esperadas mais de 250 pessoas. O tema do evento será abordado em palestra, pelo professor Larry Wizniewsky, da UNIJUÍ. Ainda durante a manhã, ocorrerá um passeio pela Universidade, visitação do Laboratório da Pedagogia, exposição das atividades do Sarau Literário, manifestações artísticas, apresentação de talentos, brincadeiras e sorteio de brindes.

No turno da tarde ocorrerão oficinas pedagógicas, sobre os temas: cultura e linguagem fotográfica, contação de histórias, inclusão e circuito pedagógico. Professores de Curso Normal terão um espaço para debates e avaliação do evento. A dupla Abel e Gesiel farão inserções musicais durante o dia. Informações e inscrições pelo fone 3511-5232.