EDEQ com inscrições abertas para ouvintes - Unijuí

EDEQ com inscrições abertas para ouvintes

Estão abertas as inscrições para ouvintes do 33º EDEQ (Encontro de Debates Sobre o Ensino de Química) - Movimentos curriculares da educação química – o permanente e o transitório; que acontece na UNIJUÍ nos dias 10 e 11 de outubro. As inscrições podem ser feitas diretamente no Portal UNIJUÍ.

O evento tem como objetivos aprofundar e ampliar o debate teórico sobre os movimentos curriculares da área da educação química no país, por meio de amplas abordagens e reflexões sobre suas especificidades e características, seus limites e alcances de contribuição para o fortalecimento da identidade e relevância social da área, pelo enfrentamento de situações-problemas pelo conhecimento escolar.

A programação completa do EDEQ pode ser conferida no Portal UNIJUÍ.