Alunos e docentes participaram de Encontro Nacional de Educação Matemática - Unijuí

Alunos e docentes participaram de Encontro Nacional de Educação Matemática

Alunos e professores do Curso de Matemática (Licenciatura) e dos programas de Mestrado e Doutorado da UNIJUÍ participaram do XI Encontro Nacional de Educação Matemática, realizado entre os dias 18 e 21 de julho, em Curitiba, Paraná.

O encontro, que teve como temática “Educação Matemática: Retrospectivas e Perspectivas”, é o mais importante evento, no âmbito nacional, porque congrega o universo dos segmentos envolvidos com a Educação Matemática, desde professores da Educação Básica, professores e estudantes das Licenciaturas em Matemática e em Pedagogia, estudantes de pós-graduação e pesquisadores.

O grupo da UNIJUÍ participou do evento e também apresentou trabalhos. A programação contemplou palestras, mesas redondas, comunicações científicas, relatos de experiência, pôsteres, exposições e minicurso. Informações podem ser conferidas no site do evento.