Estudantes de Biologia realizam exposição de trabalhos - Unijuí

Estudantes de Biologia realizam exposição de trabalhos

A exposição mostra modelos didáticos de estruturas e moléculas biológicas confeccionadas pelos alunos do curso de Ciências Biológicas do 1º e 7º semestres, e está ocorrendo no Hall de entrada da Sala de Convivência do DCVida até o dia 28 de junho.

A realização dos trabalhos tem como objetivos contribuir com o conhecimento adquirido em sala de aula e nos livros, estimular a criatividade dos alunos, bem como incentivá-los ao trabalho de equipe, respeitando sempre a individualidade de cada um.

“Acredito que a construção dos modelos didáticos permite ao aluno, de maneira lúdica e criativa, interagir mais diretamente com o conhecimento adquirido ao longo das aulas, tornando-o assim cada vez mais atraente e real”, segundo a professora Inaiara de Oliveira.

Os trabalhos fazem parte do processo de avaliação parcial do 1º semestre/2013 das disciplinas Biologia Celular e Genética II, e foram orientados pela professora doutora Inaiara Rosa de Oliveira (DCVida).