Professor Argentino realiza palestra no campus Panambi - Unijuí

Professor Argentino realiza palestra no campus Panambi

O professor e economista argentino, da cidade de Formosa, Eduardo Dante Fernandez esteve palestrando em Panambi, na noite quinta-feira, 25.

O professor apresentou e discutiu sobre o tema "Organização e Coordenação de Atividades e Processos - A empresa do século XXI" para os alunos do curso de Administração.

A noite contou com a presença do Prefeito Municipal de Panambi, Miguel Schmitt Prym; do Pró-Reitor de Panambi, professor Nelson Thesing; da Coordenadora do curso de Administração do campus Panambi, Fernanda Pasqualini; dos professores Ivo Ney Kuhn e Mirko Frantz; do presidente do Diretório Acadêmico, Dione Dilvan da Silva e dos alunos das disciplinas de Administração da Produção I e Direito do Trabalho.