Administração realiza aula inaugural em Panambi - Unijuí

Administração realiza aula inaugural em Panambi

A coordenação do curso de Administração e a Pró-Reitoria do Campus Panambi realizaram na noite de terça-feira a aula inaugural do Curso de Administração, para acadêmicos daquele Campus.

Conforme destaca a coordenadora, professora Fernanda Pasqualini, o objetivo do evento foi de integrar os alunos, motivando os mesmos para o semestre letivo e orientando sobre questões diversas relacionadas ao curso e à Universidade.

Um dos momentos desenvolvidos na noite foi a palestra com o administrador Giancarlo Bottega, gerente da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ, que abordou o tema Gestão, Motivação e Atitudes com Foco em Resultados. “O palestrante conversou com os acadêmicos de uma forma bem descontraída, fazendo com que eles se identificassem a todo momento com as situações colocadas e que pensassem sobre a importância das suas atitudes na vida universitária e depois profissional. Também conversou sobre a importância da gestão da sua graduação e da vida como um todo e das habilidades que precisam ser desenvolvidas para ser um profissional competente”, destaca a coordenadora.

Este foi o segundo evento do ano realizado no Campus Panambi para marcar as atividades do semestre letivo. O primeiro evento, Sou Universitário, foi desenvolvido juntamente com a Vice-Reitoria de Graduação e foi dirigido aos calouros, sendo este segundo momento, da aula inaugural, voltado a todos os alunos do curso.