Unijuí realiza III Encontro de Estudantes de Administração - Unijuí

Unijuí realiza III Encontro de Estudantes de Administração

Evento foi organizado pelo Diretório Acadêmico da Administração do Campus Santa Rosa

Estudantes de administração de Santa Rosa estiveram reunidos na tarde deste sábado no Parque Municipal de Exposições, durante realização da 19ª Fenasoja. O III Encontro dos Estudantes de Administração, que tem como objetivo integrar estudantes e debater temas emergentes da área, foi organizado pelo Diretório Acadêmico da Administração (Daad) da UNIJUÍ.

Os participantes foram recepcionados pelo presidente da 19ª Fenasoja, Elemar Lenz, pelo Pró-Reitor da UNIJUÍ Campus Santa Rosa, Pedro Büttenbender, prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi, e pelo presidente do Daad, Cleber Graef. O evento contou com a participação de estudantes de administração da UNIJUÍ, Fema e Iffet.

Palestrou aos alunos o empresário e presidente do Conselho Consultivo Permanente da Fenasoja, Marlon Saling. Ele destacou as dificuldades e oportunidades no mercado de trabalho da administração. O mestrando Nelinho David Graef falou sobre o sistema agroindustrial do biodiesel, e o papel da administração neste contexto.

Esta é a terceira edição do evento. As duas primeiras ocorreram em Ijuí. A próxima está agendada para 2013, com local ainda a ser definido.