Unijuí divulga comunicado aos estudantes sobre atividades pedagógicas durante as aulas online - Unijuí

A Unijuí divulgou nesta quarta-feira, 01, um comunicado aos estudantes com orientações e informações sobre os processos acadêmicos e pedagógicos. Nesta semana a Universidade prorrogou até o dia 06 de abril a realização das aulas online como medida de segurança para o enfrentamento ao Covid-19.

O comunicado diz respeito as mudanças no calendário acadêmico, estágios, aulas práticas e de laboratório, trabalhos de conclusão de curso, avaliações e financeiro. Os estudantes receberam o documento com todas as informações por e-mail, mas podem ter acesso ao documento na íntegra logo abaixo.