PPGD seleciona estudantes eventuais para cursos de Mestrado e Doutorado - Unijuí

PPGD seleciona estudantes eventuais para cursos de Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD) da Unijuí está com inscrições abertas para a seleção de estudante eventual nos cursos de Mestrado e Doutorado. Interessados podem se inscrever até o dia 28 de junho, mediante o envio do formulário de inscrição e da documentação exigida para o e-mail ppgd@unijui.edu.br.

No curso de Mestrado, há cinco vagas em cada uma das disciplinas ofertadas: na linha de pesquisa Fundamentos e Concretização dos Direitos Humanos, é possível optar pelos componentes de Direitos Humanos, Sistema de Justiça e Transformações no Mundo do Trabalho; Direitos Humanos, Violência e Controle Social e Direitos Humanos Gênero e Diversidades. Na linha de pesquisa Democracia, Direitos Humanos e Desenvolvimento, entre as disciplinas de Teorias da Justiça e Desenvolvimento; Direitos Humanos e Novas Tecnologias de informação e Comunicação; Estado, Sociedade Civil e Cidadania no Brasil e Direitos Humanos, Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Já no curso de Doutorado, há quatro vagas em cada uma das disciplinas ofertadas. Na linha de pesquisa Fundamentos e Concretização dos Direitos Humanos, é possível se inscrever em Seminário sobre Direito à Saúde, Bioética e Dignidade Humana e em Seminário sobre Relações Trabalhistas e Direitos Humanos. Na linha de pesquisa Democracia, Direitos Humanos e Desenvolvimento, há vagas nas disciplinas de Seminário sobre Direitos Sociais, Espaços Urbanos e Desigualdade e em Seminário sobre Direitos Humanos e Novas Tecnologias.

Para conferir a documentação necessária, basta acessar o endereço unijui.edu.br/ppgd. A divulgação dos candidatos selecionados será feita até o dia 3 de julho, pela página do programa.