Professora do curso de Direito e do PPGD lança livro em São Paulo - Unijuí

Professora do curso de Direito e do PPGD lança livro em São Paulo

Nos dias 26 e 27 de junho, a professora Janaína Machado Sturza, do Programa de Pós-Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos e do curso de graduação em Direito da Unijuí, juntamente com a profa. Sandra Regina Martini (UNIRITTER e UFRGS) fizeram a apresentação e divulgação do livro intitulado “Direitos humanos: saúde e fraternidade”. No dia 26 o lançamento do livro ocorreu na FMU – Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, em um workshop para os alunos do Mestrado em Direito da Sociedade da Informação. Já no dia 27 o lançamento do livro ocorreu na Faculdade de Saúde Pública da USP, dentre as atividades do IV Seminário de Pesquisa em Direito Sanitário.

O livro é uma coletânea de textos escritos pelas duas autoras e pesquisadoras do tema saúde e direitos humanos, especialmente sob a perspectiva da Meta-teoria do Direito Fraterno. O prefácio do livro foi escrito pelo prof. Maiquel A. Dezordi Wermuth, da UNIJUI e pela profa. Charlise Colet Gimenez, da URI. A realização do livro contou com o apoio da FAPERGS e do CNPq.