Docente da UNIJUÍ integra projeto internacional de Democracia Participativa - Unijuí

Docente da UNIJUÍ integra projeto internacional de Democracia Participativa

O professor Dr. Daniel Rubens Cenci, do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais (DCJS) e do Programa de Mestrado em Direitos Humanos da UNIJUÍ esteve participando, entre os dias 28 e 30 de abril, na Universidade Nacional Autônoma da Nicarágua, em Managua, de encontro das instituições que compõem o projeto Comparte - Democracia Participativa para a Convivência, Desenvolvimento e Boa Governação.

O docente integra o Comitê Científico e de Capacitação do Comparte, que é um projeto de pesquisa e ação que será desenvolvido durante quatro anos e que conta com financiamento da União Europeia, do Governo Nicaraguense e da Universidade Nacional Autônoma da Nicarágua.

Integram o projeto instituições da Espanha, de Portugal, da República Dominicana e do Brasil, este representado pela UNIJUÍ e pela Associação Brasileira de Municípios.