Mestrado em Direitos Humanos participa de eventos na Europa - Unijuí

Mestrado em Direitos Humanos participa de eventos na Europa

Professores e alunos do Programa de Mestrado em Direitos Humanos da UNIJUÍ participaram, em Roma, Itália, de um conjunto de atividades acadêmicas.

As atividades principais foram a participação do grupo no Seminário “Constituição e Economia”, no dia 28 de janeiro, e no II Seminário Internacional “Conflito, Mediações Sociais e Direitos Humanos”, realizado no dia 29 de janeiro, na Universidade de Roma – La Sapienza. O grupo também participou do Seminário Internacional “Direito Fraterno na Sociedade Cosmopolita”, na Universidade de Roma III.

O grupo participa ainda, a partir do dia 04 de fevereiro, de mais um conjunto de atividades acadêmicas na Universidade de Sevilha, Espanha.