Abertas inscrições para preenchimento de vagas do mestrado em Direitos Humanos - Unijuí

Abertas inscrições para preenchimento de vagas do mestrado em Direitos Humanos

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas no curso de mestrado em Direitos Humanos da turma de 2014. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro no Portal UNIJUÍ.

Para a confirmação da inscrição são necessários os seguintes documentos: cópia da CI, (cópia original, não pode ser substituída por cópia de outro documento), cópia do CPF, cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; uma foto 3x4 recente; cópia autenticada do Diploma Universitário ou do comprovante de conclusão do curso (no caso de ser emitido pela UNIJUI, não é necessário autenticar); cópia autenticada do Histórico Escolar da graduação (no caso de ser emitido pela UNIJUI, não é necessário autenticar), projeto preliminar de dissertação; Curriculum vitae modelo Lattes CNPq, (plataforma disponível em http://lattes.cnpq.br/) devidamente documentado (com cópia dos comprovantes); comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais), cujo boleto é gerado no ato da inscrição.

O processo seletivo envolve quatro etapas: Prova Escrita (peso 3), Análise do Curriculum Lattes (peso 3), Análise do Projeto de Pesquisa (peso 2), Entrevista (peso 2). Para obter aprovação a notafinal do candidato deve ser igual ou superior a 6,0.