Doutorando do PPGEC da Unijuí realiza estágio sanduíche em Sevilha, na Espanha - Unijuí

Doutorando do PPGEC da Unijuí realiza estágio sanduíche em Sevilha, na Espanha

O doutorando Adão Eurides de Souza Filho, do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) da Unijuí, iniciou recentemente o seu estágio sanduíche na Espanha. Seus estudos tiveram início neste mês de junho, e ele conta que está muito feliz em poder realizar parte do seu doutorado na cidade de Sevilha, na região de Andaluzia.

“Neste mês de junho, iniciei os estudos do Doutorado Sanduíche, contando com o apoio de outro grupo de pesquisa para o desenvolvimento da minha tese, sob a orientação do professor doutor Sidinei Pithan da Silva, do PPGEC da Unijuí, e a coorientação do professor Jose Antonio Pineda, da Facultad de Ciencias de la Educación, da Universidad de Sevilla”, explicou.

Conforme destaca o estudante, serão seis meses de aprendizagem, pesquisa, imersão na cultura e vida social. “São oportunidades que o Programa de Pós-graduação em Educação nas Ciências da Unijuí disponibiliza para os seus alunos, e que fazem a diferença na formação acadêmica/científica e profissional. Gostaria de agradecer a todos que possibilitaram tornar este sonho realidade”, completou.