PPG em Educação nas Ciências receberá docente da Universidade de Lisboa em aula inaugural - Unijuí

No dia 6 de março, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências promoverá sua aula inaugural, a partir das 9h, junto ao Centro de Eventos da Unijuí.

Durante o evento, será debatido o tema “Os desafios da educação para a cidadania ambiental nos diferentes anos de escolaridade”. A cargo da palestra estará o professor doutor Pedro Rocha dos Reis, docente do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.