Projeto propõe debate sobre Formação de Professores na Interface Universidade e Escola - Unijuí

No próximo sábado, 4 de dezembro, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências vai promover um encontro para debater o tema Formação de professores na interface Universidade e Escola: uma perspectiva emancipatória de produção curricular, com a participação do professor doutor Leonardo Fabio Martínez Pérez, da Universidade Pedagógica Nacional (UPN), da Colômbia, e do professor doutor Otavio Aloisio Maldaner, da Unijuí. O evento inicia-se às 9h e será online, com transmissão aberta pelo Youtube da Unijuí, neste link.

O evento faz parte do projeto Processo Interativo de Formação Docente no Contexto da Educação Básica: uma Perspectiva Emancipatória de Currículo no Ensino Híbrido, aprovado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), sob coordenação da professora Eva Teresinha de Oliveira Boff. São apoiadores do evento a Universidade Federal do Rio Grande (FURG); a  Universidade Pedagógica Nacional (UPN), da Colômbia; a Universidade do Minho, de Portugal; e a 36ª Coordenadoria Regional de Educação.
O encontro é destinado aos estudantes do Mestrado e Doutorado em Educação nas Ciências, aos professores da Educação Básica e demais interessados pela temática. 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.