PPG em Desenvolvimento Regional realiza seminário com turma Minter - Unijuí

PPG em Desenvolvimento Regional realiza seminário com turma Minter

No último sábado, dia 7 de agosto, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional da Unijuí realizou um seminário, nos turnos da manhã e tarde, com a turma do Mestrado Interinstitucional (Minter), que acontece por meio do convênio de cooperação entre Unijuí e Faculdade Única de Ipatinga, de Minas Gerais. Durante o seminário, os estudantes puderam apresentar suas propostas de dissertações.

A turma é constituída de 14 integrantes e, destes, participaram os estudantes matriculados na disciplina de Metodologia da Pesquisa e Projetos em Ciências Sociais, coordenado pelo professor Nelson José Thesing.

Contando com a participação dos professores orientadores, o seminário teve apresentações nas linhas de pesquisa Políticas Públicas, Planejamento Urbano e Gestão do Território, e Gestão de Organizações e Dinâmicas de Mercado. O objetivo foi proporcionar o debate, visando aprimorar a próxima etapa, que é a realização das bancas de qualificação dos projetos.