Inscrições abertas para Alunos Especiais na Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - Unijuí

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Unijuí está com inscrições abertas para o ingresso de Alunos Especiais, graduados ou mestres, em disciplinas do Programa no primeiro semestre de 2019.

As inscrições poderão ser feitas em dois períodos. De 22 de fevereiro até o dia 01 de março para interessados em ingressar nas disciplinas do 1º bimestre. E de 22 de fevereiro até 29 de abril para interessados em ingressar nas disciplinas do 2º bimestre.

O local para realizar a inscrição é na Secretaria do Programa, no Prédio Epsilon, no Campus Ijuí, em horário de expediente, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h10min. É necessário fazer a entrega dos seguintes documentos: curriculum vitae resumido com cópia dos comprovantes essenciais, requerimento de inscrição (formulário disponível na secretaria do curso), cópia do diploma de graduação ou de mestrado em áreas afins do Programa, uma (01) foto 3x4, recente.

A relação de disciplinas ofertadas, datas e informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital publicado na página do Programa, no Portal da Unijuí.