Desenvolvimento Regional divulga edital para processo seletivo - Unijuí

Desenvolvimento Regional divulga edital para processo seletivo

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional divulgou edital para processo seletivo. São 12 vagas para o Doutorado e 20 vagas para o Mestrado. As inscrições começam no dia 18 de setembro e deverão ser feitas pela página do programa no Portal da Unijuí, até o dia 19 de novembro. O processo seletivo envolve quatro etapas: Prova Escrita, Análise do Pré-Projeto de Pesquisa, Análise do Curriculum Vitae e Entrevista. O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro.

                        

Os cursos de Mestrado e de Doutorado em Desenvolvimento Regional têm o objetivo de instrumentalizar pesquisadores e profissionais capazes de entender e interferir criticamente no processo social e nos desafios do desenvolvimento regional, tendo a interdisciplinaridade como referência metodológica e os diversos aspectos que envolvem a questão do desenvolvimento territorial socialmente construído como temática de pesquisa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.